sábado, 22 de setembro de 2007

BICHINHOS


Há uma coisa que me tem criado alguns "bichinhos" no sotão desde que existe a Federação Portuguesa de Canoagem;

Mas eu explico, ou por outra gostava que me explicassem:


Porque razão é que o vencedor por clubes dos diversos campeonatos nacionais, é sempre um clube de quem tem poder na Federação ?


Que me lembre foi sempre assim, desde os tempos de Ferreira da Silva ( Clube Nautico de Crestuma ), passando ela Comissão Administrativa ( Cube Nautico de Prado ), agora ( Clube Nautico de Ponte de Lima ) ETC ETC ET....e não me venham dizer que é porque foram os mais pontuados....eu tive acesso a determinadas coisas.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Li o artigo que colocou sobre os clubes campeões nas diversas épocase e que insinua que esses mesmos títulos foram alcançados por influência dos dirigentes federativos. Neste artigo apenas se pode tirar como conclusão a sua falta de conhecimento da realidade da canoagem portuguesa e dos clubes que aponta. Para si é mais fácil mandar uns "bitaites" nos blogs dos amigos do que escrever artigos com conhecimento de causa.
Sr. Bichinos, mais não fosse devia respeitar os clubes da nossa modalidade nomeadamente aqueles que já fizeram história como o Crestuma, o Nautico de Prado e o clube Ponte de Lima. Referi apenas estes, pois são os que faz alusão no seu artigo, porque felizmente existem muitos outros clubes que já contribuiram para o crescimento da modalidade.Tenha cuidado com o que escreve se quer ser ouvido e não diga atoardas porque essa política do dizer mal e levantar suspeções já passou de moda. Respondo-lhe com anonimato, embora pense julgar saber a sua identidade, mas como não teve a coragem de assinar o artigo não merece mais. Quando começar a escrever e identificando-se eu prometo-lhe que lhe respondo também devidamente identificado.Tenha cuidado porque o bicho "pode comer-te".

Anônimo disse...

São todos uma cambada de idiotas e de interesseiros, só falam da modalidade, mas nada fazem para desenvolvê -la.
Meus senhores, em vez de andarem a mandar bocas porque não trabalham?
Mas todos jogam é para o lado que lhes interessa a isso dá-se o nome de ...............